domingo, março 13, 2011

Atualizações do Facebook.

Incrível como as coisas mudam, não ?
Na época de nossos avós, a única diferença entre meninos e meninas, eram os órgãos sexuais. Você olhava para o lado, e existia um menino bonito, que era tão sensível quanto você, que te entendia perfeitamente, e amava você. Que tomava a iniciativa. Um menino que se te conhecesse nas férias, você poderia ter certeza de que ele não te esqueceria.Que não foi só um romance de verão.
Hoje,a coisa é bem diferente. Para você achar um menino que seja tão sensível quanto você e que não seja gay, deve procurar até o fim do mundo. E quando o encontrar, ele vai ser feio, ou terá um defeito que te impessa de ficar com ele(a não ser que você seja uma pessoa de muita sorte).
Para ele namorar,então...a maioria deles quer curtir. Parece até que nós somos uma atualização do Facebook.
Se conhecer nas férias então...No verão, você está desligada de tudo; da sua rotina. E eles também. A última coisa que vocês vão estar pensando, é no futuro. Passam momentos bons juntos. Mas se você para um tempinho para refletir, nem que seja antes de dormir, você vai cogitar o futuro.Ao voltar para a rotina, reaparecem as antigas coisas, e por mais maravilhoso que tenha sido no verão, é difícil organizar tudo.Por isso, não podemos desistir de tudo tão facilmente.
Mas tudo tem um momento" ou vai ou racha". Se seguir em frente, ótimo. Mas se rachar, então esqueça e leve somente as recordações com você. Pois afinal de contas, quer alguma coisa mais sexy e divertida do que um amor de verão ?
Para conseguir conviver com eles, sem ficar com o coração partido, basta não ficar procurando o "Príncipe dos contos de fadas". Simplesmente, deixar rolar. Se tiver que acontecer, acontecerá.Não ficar imaginando, viajando na maionese, ou olhando pra todo menino que você conhecer como se ele fosse O menino.
Faça de todos os meninos, uma atualização do Facebook. E se você achar aquele menino sensível do início, saiba que ninguém é perfeito.Não tem importancia gostar do menino mais "errado" do mundo.
Por que nós temos que admitir: os meninos "errados" de hoje, são bem melhores do que os "perfeitos" das nossas vovós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário