domingo, outubro 17, 2010

Projeto da Escola.

  Projeto da escola. Tem coisa mais chata? Em cada escola, é diferente. Mas existe em todas elas. E com os mesmos objetivos: dar cultura para as pessoas, mostrar aos pais uma coisa legal no colégio e, o principal: ajudar aqueles alunos que PRECISAM de uns pontinhos (como eu).
  Em algumas escolas, o aluno só precisa fazer um radinho com dois copos de guaracamp, folha de caderno, um canudo e canetinha, ficar lá na feira por 3 horas rindo pra todo mundo. Em outros colégios, você precisa fazer TUDO. Arrumar, organizar e limpar tudo depois. Mas todos valem a mesma coisa: dois pontos.
  Como sempre,você se estressa,grita, pensa em desistir e em 10 coisas ao mesmo tempo. Mas ai, você lembra-se dos seus amados pontinhos, e reconsidera tudo.
  Eu acabei de sair de um projeto assim, onde eu e mais dois colegas éramos os roteiristas. Mas acabamos nos metendo em tudo. No final, depois de tantos aborrecimentos, ensaios da peça na praça por falta de lugar no colégio, de ter ganhado uns quilinhos e ter esquecido o aniversário do meu primo, eu olho pro projeto e fico toda orgulhosa. Nossa peça (“Turbulência”) foi um sucesso!Graças ao trabalho de equipe da minha turma.
  Então, a única coisa que eu tenho a dizer é: lembre-se. Lembre-se dos momentos bons que passou junto com seus amigos, e de como aprendeu com as coisas ruins. Veja que você é capaz de fazer uma coisa dar certo. Deixá-la melhor do que o esperado. Olha pra todo mundo e falar: “Vocês, que não acreditavam que me trabalho chegaria a tanto. Pois é! Não me subestime! Hahahaha”. Algumas vezes, o trabalho é tão importante, que ele acaba te mudando.Eu,que achava que não era capaz de arrumar coisas uteis para a peça,consegui desenrolar muita coisa.Acabei mudando...
  Aproveite o seu trabalho e leve tudo de bom dele. No final de tudo, você vai até sentir falta daquela agitação toda. Talvez, é claro.
  É isso. Quer saber como foi a minha peça? Entre no link aqui embaixo! Beeijoos!

http://www.youtube.com/watch?v=5xgjVcSufNc


*_*