terça-feira, janeiro 18, 2011

Metas.

Querido leitor,
é muito importante fazer suas metas no início do ano.Elas te ajudam a organizar seus desejos, e a compri-los também.A fazer as coisas que você gostaria de ter feito ano passado, e não fez. A finalmente usar oque aprendeu no ano passado.
Um exemplo ? Minhas metas 2011:
1. Passar de ano direto no Miguel Couto(ou pelo menos, sem prova final).
2. Tomar todo dia, um copo de suco.Faz bem pra pele, pro cabelo, pra tudo.
3. Entrar na academia. Ja que não to fazendo nenhum esporte, pelo menos, não fico mole...
4. Escrever muito.
5. Ler muito.
6. Sair muito. Curtir muito minha adolescencia. ;D
7. Acreditar mais em mim.
8. Não ter paixonites por quem não merece.
9. Arrumar meus perfils nos sites sociais.
10. Viajar sempre que possível.
11. Não me importar muito com o assunto: namoro.
12. Ser carinhosa, bondosa e generosa.
13. Comprir minhas metas.
14.  Ser feliz custe o que custar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário